Cotidiano

Curso gratuito de marketing digital será promovido em RR

O evento ocorre no dia 28 de maio, das 8h30 às 17h, no Sest Senat - Av. Princesa Isabel,1.200 - Bairro Liberdade

A Universidade Corporativa do Setor de Locação de Automóveis (UNIABLA) realizará em Roraima um curso de capacitação em marketing digital, no dia 28 de maio de 2019, das 8h30 às 17h. O curso, que acontecerá no Sest Senat – Av. Princesa Isabel,1.200 – Bairro Liberdade, é para profissionais que trabalham em locadoras de veículos interessados em aprender técnicas sobre a utilização dos smartphones com foco em marketing e aperfeiçoamento de sites (SEO).

As inscrições podem ser feitas diretamente pelo portal da UNIABLA (www.abla.com.br/uniabla), mediante doação de cinco quilos de alimentos não perecíveis (para profissionais de empresas que fazem parte da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis). Para os profissionais de locadoras não associadas, a inscrição é feita mediante a doação de uma cesta básica.

O curso será ministrado pelo especialista Sérgio Falcão, que possui experiência em prestação de serviço de marketing digital para o setor de locação de veículos. “O objetivo é tornar os profissionais das locadoras aptos a fazerem o próprio marketing ou mesmo saber avaliar melhor os prestadores de serviços nessa área”.

Segundo ele, a transformação digital é considerada a quarta revolução industrial. “Falaremos do impacto que a tecnologia vem causando e sobre como esse impacto não está nem próximo do que ele irá causar ainda”, complementa Falcão.

Carlos Faustino, coordenador da UNIABLA, acrescenta que “manter-se atualizado é uma necessidade para todas as empresas e, por isso, temos a expectativa de contar com um significativo número de profissionais das locadoras de veículos que atuam na região”. Segundo ele, “será uma ótima oportunidade para conhecer mais de perto o trabalho da ABLA, que representa nacionalmente o setor de locação de veículos”.

O curso tem o apoio institucional da FENALOC (Federação Nacional das Locadoras de Veículos), da concessionária Perin Veículos e da locadora Perin.

Evento:

Data: 28/05/2019

Horário: 8h30 às 17h

Local: Sest Senat – Av. Princesa Isabel,1.200 – Bairro Liberdade

Inscrições: www.abla.com.br/uniabla