Cotidiano

Curso gratuito voltado à produção audiovisual é ofertado em Boa Vista

Matrículas acontecem de forma presencial, nesta quinta-feira, 25, na unidade Bernardo Cabral, localizada no bairro Asa Branca

O curso ‘Criando roteiro para audiovisual’ oferta 15 vagas gratuitas à população. As matrículas acontecem de forma presencial, nesta quinta-feira, 25, na unidade do Senac- Bernardo Cabral, localizada no bairro Asa Branca, zona Oeste de Boa Vista. 

A capacitação, que faz parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG), tem previsão de início para o dia 29 de novembro. A carga horária é de 40 horas e entre os pré-requisitos está a idade mínima de 18 anos.

O edital está disponível no site oficial do Senac. Para efetuar a matrícula, os candidatos devem apresentar a documentação pessoal solicitada no edital, sendo original e xérox, na unidade do Senac, localizada na Rua Horácio Mardel de Magalhães, n° 400, bairro Asa Branca, em horário comercial.  

Em caso de dúvidas, os candidatos podem se dirigir à central de atendimento na unidade de matrículas, ligar no 3626-8434 ou enviar WhatsApp no 98420-9992.