Cotidiano

DICAP localiza foragido que não retornou após saída temporária

Edson foi considerado foragido da Penitenciária Agrícola do Monte Cristo

Mais uma ação realizada por Agentes da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP) da Secretaria de Justiça e Cidadania (SEJUC) realizada na tarde de hoje (22/10/2019), por volta das 14h:30min, levou os agentes da DICAP a recaptura do foragido Edson da silva melo, 32 anos.

Edson é membro de uma organização criminosa e foi considerado foragido da Penitenciária Agrícola do Monte Cristo desde o dia 18 de outubro de 2019, por não ter retornado da saída temporária, onde cumpria pena condenado por Roubo e Furto.

PRISÃO – Desde sua fuga, a DICAP já vinha monitorando os locais em que o foragido passava, na tarde de hoje recebemos uma informação que Edson estaria na Av. Ataíde Teive, em um bar, a equipe se dirigiu até o local e logrou êxito em prendê-lo.

Após a recaptura ele foi conduzido à sede da DICAP e após realização de exame de corpo de delito será encaminhado de volta à Penitenciaria Agrícola de Monte Cristo (PAMC). Dos presos beneficiados com a última saída temporária agora faltam somente 5 a serem capturados (Endson Silva de Oliveira, Kaike Pereira Silva, Monoel de Jesus Ribeiro Farias, Átila Dias Silva e Delci Laurentino da Silva) e as equipes seguem nas buscas pelos foragidos.

DENÚNCIA – A população poderá auxiliar denunciando através dos telefones 08002780130 ou 991399529 (WhatsApp). Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Publicidade