PUBLICIDADE
OPORTUNIDADE
DPE-RR lança seletivo para estágio em direito
Também serão contempladas pessoas com deficiência; inscrições ocorrem de 2 a 30 de setembro
Por Folha Web
Em 21/08/2019 às 21:00
Interessados devem conferir o edital disponivel no site do DPE-RR (Foto: Divulgação)

O edital de processo seletivo para estágio em Direito e formação de cadastro de reserva, foi lançado nesta quarta-feira, 21, pela Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE-RR). As inscrições ocorrem de 2 a 30 de setembro.

De acordo com edital, para efetivar a inscrição, os interessados devem ser acadêmicos no curso de Direito a partir do 5º semestre e devem doar duas latas ou pacotes de leite em pó integral ou desnatado de 400g, com data de validade não inferior a seis meses. No processo também serão contempladas pessoas com deficiência.

A duração do estágio será de um ano podendo ser prorrogado por igual período. A jornada será de quatro horas diárias e estudante receberá uma bolsa-auxílio de R$ 998,00 além do auxílio-transporte no valor de R$ 100.

PUBLICIDADE

SELETIVO – Será realizada uma prova de conhecimentos específicos contendo 47 questões, sendo 45 objetivas e duas subjetivas. O exame acontece no dia 06 de outubro, das 9h às 13h, na Universidade Estadual de Roraima.

Junto ao edital está o conteúdo programático da prova. O gabarito será publicado um dia após a aplicação, já o resultado final do certame com ordem de classificação no dia 21 de outubro e a provável homologação no dia 1º de novembro.

Confira o edital no site do DPE-RR

***
Gostou?
0
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!