Cotidiano

Decretado ponto facultativo por tempo indeterminado na Assembleia

Essas medidas temporárias podem ser alteradas a qualquer momento caso haja agravamento ou solução do Coronavírus (COVID-19)

O presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, deputado Jalser Renier, informa a suspensão de todas as sessões plenárias, e das atividades legislativas e administrativas em todos os prédios deste Poder, para fins de prevenção à infecção e à propagação do Coronavírus (COVID-19), considerando a classificação de pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Fica decretado ponto facultativo para todos os servidores do Poder Legislativo por tempo indeterminado. Essas medidas temporárias podem ser alteradas a qualquer momento caso haja agravamento ou solução do Coronavírus (COVID-19).

Em relação à servidora da Assembleia Legislativa cujo primeiro exame apresentou resultado positivo para coronavírus, salientamos que tão logo o caso foi informado, foram adotadas as medidas indicadas pelos órgãos oficiais de saúde.

O caso está sendo monitorado pela instituição, que está prestando o apoio necessário para minimizar os riscos de transmissão não só para outros servidores, como para a população de forma geral.