Cotidiano

Delegada-adjunta se despede do cargo em grupo de secretários

Delegado-geral da Polícia Civil de Roraima, Herbert de Amorim, não confirmou a assinatura do decreto, mas disse que a delegada Elisa foi comunicada na noite dessa quinta-feira (31), sobre sua exoneração

Uma fonte da Segurança Pública do estado informou à Folha que está assinado o decreto de exoneração da delegada-geral adjunta da Polícia Civil, Elisa Reis Mendonça, e que ela inclusive já se despediu do cargo no grupo de secretários de estado, em uma rede social.

A informação ainda não foi confirmada oficialmente pelo governo do estado, mas segundo a fonte, o decreto deve ser publicado no Diário Oficial do Estado (Doer) por esses dias. A mesma fonte informou também que haverá mudanças no primeiro escalão do governo.

Em contato com o delegado-geral da Polícia Civil de Roraima, Herbert de Amorim, ele não confirmou a assinatura do decreto, mas reafirmou que a delegada Elisa foi comunicada na noite dessa quinta-feira (31), sobre sua exoneração.

Ele disse que a exoneração faz parte de mudança de rotina, de adequações, o que é comum na administração pública. “Delegada Elisa é uma excelente profissional”, comentou o delegado-geral da Polícia Civil.