Cotidiano

Demora de atendimento no SMTRAN é alvo de reclamação

Um leitor registrou grande número de pessoas aguardando atendimento no setor de multas no terminal do Caimbé

O setor de multas da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Trânsito, localizado no terminal do Caimbé, foi alvo de reclamação de motorista nesta quinta-feira, 1º. A demora no atendimento é a principal queixa do usuário.

A denúncia chegou à FolhaWeb por um leitor, que pediu para não ser identificado. Ele informou que foi ao local no início desta manhã, e passou mais de uma hora para ser atendido.

“Estou há mais de uma hora esperando ser atendido. É muita gente aguardando e uma desorganização muito grande por lá”, relatou.

Prefeitura – Em nota, a Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Trânsito informou que o atendimento no Setor de Multas, da Superintendência Municipal de Trânsito, possui cinco guichês, sendo um para atendimento preferencial.

Todos que procuram o setor de multas são atendidos dentro do prazo previsto na legislação, e em tempo menor comparado a outros órgãos de trânsito, porém existem horários de pico na procura, o que faz com que o tempo seja um pouco maior, para checagem de vídeos para solicitações de recurso.

Com relação a estrutura, a secretaria reforça que em breve será entregue a nova sede da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Trânsito, localizada na avenida Capitão Julio Bezerra. O Setor de Multas passará a funcionar no novo prédio, para atender a população em um espaço mais amplo e confortável.