Cotidiano

Departamentos de Polícia funcionarão em novos endereços

  Conforme a Polícia Civil, mudança vai propiciar melhor atendimento e melhores condições de trabalho aos servidores

Com objetivo de atender com mais comodidade à população, por determinação da Delegacia Geral, foram promovidas mudanças de endereços em algumas unidades da Polícia Civil.

O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) está funcionando no 2º pavimento do prédio da Sesp (Secretaria de Segurança Pública), na Avenida Ville Roy, 5604, Centro.

O DPE (Departamento de Polícia Especializada) foi transferido para a Casa da Mulher Brasileira, que funciona na Rua Uraricoera, S/N, bairro São Vicente.

O serviço de cartório e o setor de investigação do 1º DP (Distrito Policial) funcionarão na Cidade da Polícia, no prédio que fica ao lado da DG (Delegacia Geral). Estes setores haviam sido transferidos para a CF (Central de Flagrantes) por conta da interdição do prédio anterior que oferecia riscos de desabamento.

Os registros de BO (Boletim de Ocorrência) referentes ao 1º DP continuam sendo realizados no Auditório do Denarc (Departamento de Narcóticos), também localizado na Cidade da Polícia, no bairro Canarinho.

De acordo com o diretor Administrativo da Polícia Civil, delegado Jimmy Santana, essas mudanças trazem mais comodidade aos servidores e também facilitam o acesso da população.

 “Essa readequação não traz prejuízos à população, nem gastos extras com aluguéis, e ainda oferecemos melhores condições de trabalho aos nossos servidores”, concluiu Santana.