Cotidiano

Deputados federais de Roraima comentam aniversário

Confira depoimentos dos parlamentares

Deputados federais de Roraima comentam aniversário da Folha de Boa Vista. O jornal completa 36 anos neste dia 21 de outubro que, ao longo de sua trajetória, tem como marca a sua a credibilidade.

Antonio Nicoletti (PSL/RR)

É com grande alegria que parabenizo a Folha de Boa Vista pelos seus 36 anos de história, pautada pela precisão e qualidade da informação entregue, todos os dias, ao cidadão roraimense. A todos os editores, jornalistas e colaboradores que integram este conceituado veículo de comunicação da nossa região, reforço os meus votos de que possam continuar cumprindo com responsabilidade, transparência e ética o importante papel social que desempenham em benefício da nossa população.

Haroldo da Cathedral (PSD/RR)

“O Jornal Folha de Boa Vista faz a diferença na história de Roraima. Acompanhou ativamente a implantação do Estado, com o registro de cada momento relevante ao seu florescimento e consolidação. É um jornal que pautou sua atuação pelos princípios do pluralismo, da veracidade, da equidade e da crítica fundamentada. A Folha assumiu o compromisso com a ética e responsabilidade social. Esta postura adotada o levou a conquistar os corações dos roraimenses e ser uma importante referência quanto à seriedade do trabalho realizado, ao longo dos seus 36 anos. É o mais antigo e respeitado jornal do estado de Roraima. Nesta data, é oportuno homenagear todos os profissionais que contribuem e que já contribuíram com esta trajetória, marcada por desafios e muito sucesso”.

Édio Lopes (PL/RR)

Nesta data em que a Folha comemora seu 36º aniversario, eu quero me juntar a toda a sociedade roraimense e parabenizar esse imprescindível veículo de comunicação em nosso Estado. A Folha de Boa Vista, pela seriedade no ato de informar, pela imparcialidade dos seus redatores, merece de todos nós o nosso reconhecimento. Parabéns jornal Folha de Boa Vista!

Hiran Gonçalves (PP/RR)

Hoje o jornal Folha de Boa Vista completa 36 anos. Parabenizo a todos os profissionais que compõem essa instituição, que tem compromisso com a verdade, e cujo sonho do seu idealizador, que é o Dr. Getúlio Alberto de Souza Cruz, fez desse jornal ‘Um jornal necessário’. Esse veículo cresceu, é uma instituição de informação que envolve a Rádio Folha FM 100.3, e nós estamos aqui para enaltecer o trabalho feito por esse grupo, com independência, isenção e honestidade. Parabéns aos funcionários da Folha. Que Deus os abençoe e que faça com que vocês crescem cada vez mais, sempre defendendo os interesse de Roraima e do Brasil. Parabéns!

Jhonatan de Jesus (Republicanos/RR)

“Acompanho o trabalho da Folha de Boa Vista há muito tempo e sempre tive o jornal como referência de um veículo imparcial, que busca transmitir a notícia com isenção e ética. Antes, eu era apenas um mero leitor. Hoje, fico feliz em ver o jornal divulgando também o trabalho que faço como parlamentar em prol do nosso povo de Roraima. Parabéns pelos 36 anos e desejo que o jornal continue nessa trajetória de levar a informação sempre com essa responsabilidade e profissionalismo”. Jhonatan de Jesus

Otaci Nascimento (Solidariedade/RR)

“36 anos de bom jornalismo. A caminhada do Jornal Folha de Boa Vista, ao longo de seus 36 anos de atuação, tem a marca do jornalismo democrático e plural a serviço do povo de Roraima. Estes valores enriquecem o conteúdo oferecido e reforçam a credibilidade do veículo. Vida longa ao Jornal Folha de Boa vista!”

Sheridan (PSDB/RR)

“É um grande orgulho pra mim, particularmente, que já fiz parte do Grupo Folha, ver a cada ano a consolidação deste grupo que tem muita responsabilidade e compromisso com a informação que é levada ao povo roraimense. O Jornal Folha é, sem dúvida alguma, pioneiro em Roraima e a Rádio Folha veio somar com este grupo. Esses 36 anos de história de sucesso são reflexos de uma boa administração e da visão empreendedora de Getúlio Cruz e toda sua equipe. Parabéns a todos os profissionais que permitem que essa história se fortaleça a cada dia.”

*A Folha entrou em contato com a assessoria de comunicação da deputada Joênia Wapichana (REDE), mas não obteve sucesso.