Cotidiano

Diretoria toma posse em novos cargos na Federação da Indústria

A mudança ocorre em função do falecimento do presidente Rivaldo Neves, ocorrido em 19 de novembro

A Federação das Indústrias do Estado de Roraima, empossou os integrantes da diretoria que foi eleita em 23 de outubro de 2019 para o período 2020/2024, em diversos cargos. A mudança ocorre em função do falecimento do presidente Rivaldo Neves, ocorrido em 19 de novembro.

Presidente: Izabel Cristina Ferreira Itikawa

1º. Vice-Presidente: Oneber de Magalhães Queiroz

2ª. Vice-Presidente: Rosinete Damasceno Baldi

Diretor 1º. Secretário: Crisnel FranciscomRamalho

Diretor 2º. Secretário: Manoel Idalino Ferreira Chaves

Diretor 1º. Tesoureiro: João da Silva

Diretora 2ª.  Tesoureira: Kátia Luiza Campos de Lima

Diretores Suplentes: Veronildo da Silva Holanda, Iracema do Valle Oliveira e Marcelo Lopes Bussachi.

Conselho Fiscal:

Titulares – Janilson Chaves Neri, Suellen Campos de Lima e Júlio Cesar Ferreira Izel

Suplentes – Edgilson Dantas, Marcondes Sabino e Vitor Hugo Ferronato

Representantes da FIER junto à CNI:

Titulares – Izabel Cristina Ferreira Itikawa e Rosinete Damasceno Baldi

Suplente – Clerlânio Fernandes de Holanda

No seu discurso de posse, Izabel Itikawa enalteceu os 16 anos da gestão de Rivaldo Neves à frente do Sistema FIER e assumiu o compromisso de dar continuidade a este trabalho de forma participativa.

Ela também destacou a importância da dedicação voluntária dos presidentes e diretores de sindicatos sendo interlocutores das demandas industriais; citou a importância das parcerias; os desafios a serem enfrentados pela FIER, SESI, SENAI e IEL, e agradeceu o apoio do corpo técnico, diretoria e conselho, enfatizando que o cumprimento da missão da Federação da Indústria depende do engajamento de todos.

“Ao assinarmos o novo termo de posse nesta data, todos nós estamos ratificando o compromisso individual e coletivo, de darmos continuidade aos trabalhos que estão sendo desenvolvidos por esta casa”, ressaltou Izabel.

“Somos responsáveis pela manutenção da forte imagem institucional que a fier conquistou, da credibilidade que a mesma possui perante aos órgãos públicos e privados em todo o território nacional, bem como, para além das fronteiras internacionais”, completou.

PRESIDENTE – Izabel Itikawa é roraimense, casada e mãe de três, filhos. Há 26 anos está à frente da Itikawa Indústria e Comércio Ltda, uma das principais empresas de beneficiamento de arroz do Estado de Roraima. É administradora de empresas, já foi conselheira do Sebrae, da Junta Comercial e atualmente
é presidente do Sindigrãos, sindicato filiado à FIER e do Conselho Temático de Responsabilidade Social e Relações Trabalhistas .

LEIA MAIS

FALECIMENTO – Morre Rivaldo Neves presidente da Fier em Roraima

SOLENIDADE – Empresário Rivaldo Neves será sepultado neste domingo