Cotidiano

Divulgado resultado final de processo seletivo da Univirr

Os candidatos aprovados devem se apresentar à Univirr até o dia 19 de junho e levar a documentação exigida em edital

Conforme previsto no cronograma do processo seletivo para a contratação de docentes da Universidade Virtual de Roraima (Univirr), a instituição divulgou nesta segunda-feira, 15, o resultado final do certame. A seleção contou com 177 candidatos disputando as 10 vagas ofertadas.

O resultado está disponível na página da Univirr na internet, no endereço www.univirr.edu.br, no link PSS 2020.

A partir de agora, os aprovados devem comparecer até o dia 19 de junho à sede da Univirr, localizada na Avenida Alameda dos Bambus, n° 525, Pricumã, e apresentar os documentos exigidos em edital. Quem não comparecer no prazo previsto, será desclassificado e o próximo candidato da lista será convocado.

“O professor deve se apresentar no setor de Recursos Humanos e em seguida procurar a Pró-Reitoria de Ensino, que vai coordenador os trabalhos dos cursos para receber todas as instruções. O aprovado deverá entregar seu planejamento com o itinerário de suas aulas e a previsão é que no próximo mês já sejam iniciadas as gravações”, explicou Raimundo Nonato Carneiro de Mesquita, reitor da Univirr, acrescentando que em breve será divulgada para a comunidade a programação dos cursos da instituição.

PROCESSO SELETIVO – O processo seletivo da Univirr abriu vagas para contratação de docentes para atuarem em cursos pré-vestibulares, Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e cursos livres. Em função da pandemia do Coronavírus (Covid-19), as aulas serão ministradas de forma online.

Os professores contratados deverão planejar, elaborar, ministrar aulas e atividades gravadas que serão disponibilizadas no portal da Univirr. Também deverão interagir com os estudantes através de meios estabelecidos pela instituição para esclarecer dúvidas durante o curso.

Foram ofertadas 10 vagas, sendo uma por curso para as seguintes disciplinas: Espanhol, Inglês, Libras e para a modalidade Pré-Vestibular das seguintes disciplinas: Química, Física, História, Biologia, Geografia, Português/Redação e Matemática.