Divulgado resultado preliminar de processo seletivo da saúde municipal - Folha de Boa Vista
PANDEMIA DO CORONAVÍRUS
Divulgado resultado preliminar de processo seletivo da saúde municipal
Os recursos devem ser apresentados até as 18h desta sexta-feira, 23
Por Folha Web
Em 22/07/2021 às 17:56
Foram disponibilizadas 115 vagas, mas somente 55 profissionais se inscreveram no seletivo (Foto: Semuc-PMBV)

O resultado preliminar com o nome dos inscritos no processo seletivo simplificado para profissionais de saúde, que devem atender a necessidade temporária da rede municipal neste período de pandemia, foi divulgado nesta quinta-feira (22), no diário oficial da Prefeitura de Boa Vista.

Se inscreveram 55 candidatos, sendo 2 médicos anestesiologistas, 1 médico citopatologista, 19 médicos clínicos, 2 médicos da família e comunidade, 1 médico neurocirurgião, 2 médicos pediatras, 2 médicos psiquiatras, 1 médico ultrassonografista e 25 técnicos de saúde bucal. Os demais cargos oferecidos não tiveram inscritos.

Foram disponibilizadas 115 vagas no total, sendo 95 remanescentes do 1º processo seletivo (junho deste ano) e 20 novas vagas para o cargo de Médico de Família e Comunidade.

Os recursos devem ser apresentados até as 18h desta sexta-feira, 23, conforme o item 10.1 do Edital do Processo Seletivo, por meio do e-mail seletivo.smsa@prefeitura.boavista.br.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!