Cotidiano

Dono de hamburgueria morre vítima da covid em Boa Vista

O empresário Everton Rafael Sant’Anna era conhecido pela sua atuação no ramo alimentício e estava internado desde o fim de maio

O empresário Everton Rafael Sant’Anna, conhecido pela sua atuação à frente das empresas Gordhito’s e Senhor G Beer and Food faleceu por complicações causadas pela covid. O falecimento foi confirmado por familiares na manhã desta quinta-feira, 17.

A esposa de Rafael, Nayane Barros, havia informado que o empresário estava internado com covid desde o dia 31 de maio. “Neste momento eu só peço orações”, informou na época. A empresa ainda não se posicionou oficialmente sobre o falecimento do empresário.

Rafael Sant’Anna atuava no ramo alimentício e ganhou fama pelos sanduíches e pela hamburgueria artesanal. O empresário também ficou conhecido por ter sido vítima de um incêndio, logo no dia em que decidiu abrir o seu food-truck no estacionamento do estádio Canarinho.

O trailer recém-inaugurado pegou fogo em março de 2019 e mais de 100 pessoas, entre empresários e amigos do ramo alimentício, realizaram uma rifa para angariar fundos para Rafael e família.

Leia mais: 

Trailer de hamburgueria pega fogo no Canarinho