Cotidiano

EXPO RORAIMA 2020: Feira de Negócios encerra neste domingo

Evento acontece a partir das 14h até às 21h no Roraima Garden Shopping

A Expo Roraima 2020, feira de negócios com a participação de mais de 50 estabelecimentos em funcionamento no Estado, encerra neste domingo, 18. O evento acontece a partir das 14h até às 21h no Roraima Garden Shopping, localizado na Avenida Ville Roy, bairro Caçari.

No local, a população poderá conhecer empresas em crescimento em Roraima na área de serviços, comércio, agronegócio e indústrias, como o trabalho desenvolvido para cerimônias de casamento, produtos alimentícios criados no Estado e as funcionalidades dos sistemas de energia solar fotovoltaica. Além disso, os participantes poderão tirar dúvidas sobre as atividades prestadas e como aderir ao serviço.

A recomendação é que os interessados em atender a Expo Roraima 2020 esteja atento às recomendações de saúde em razão da pandemia do covid-19, fazendo com que seja feito o uso obrigatório de máscaras, de álcool 70% e distanciamento social. 

EXPO RORAIMA 2020 – A feira de negócios iniciou na última sexta-feira, 16, com objetivo de promover uma vitrine dos negócios em Roraima. A ação é organizada pela Promove Eventos RR e tem apoio do jornal Folha de Boa Vista e da Rádio Folha 100.3 FM.