Cotidiano

Edital seleciona acadêmicos do IFRR para bolsas

O bolsista receberá uma bolsa no valor de R$ 400,00

As inscrições para o processo seletivo de acadêmicos de graduação para atuarem como monitor  EAD nos cursos do Campus Boa Vista (CBV) terão início, na próxima quarta-feira, 8.

O Edital 09/2020 do Departamento de Educação a Distância (Dead) prevê a oferta de dez vagas, assim distribuídas: bolsista monitor no Ambiente Virtual de Aprendizagem (monitoria a distância) – 7 vagas; bolsista monitor na área de audiovisual para EAD (filmagem e edição de videoaula)  – 2 vagas; bolsista monitor na área de design gráfico para EAD (produção de artes gráficas) – 1 vaga.

Valor da bolsa – O bolsista receberá uma bolsa no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e terá de ter disponibilidade de dez horas semanais para o desempenho de suas atividades.

Inscrições – As inscrições estarão abertas no período de 8 a 21 de julho, no endereço eletrônico https://sgc.ifrr.edu.br. O candidato deve preencher obrigatoriamente as informações pessoais solicitadas e encaminhar as cópias digitalizadas dos documentos relacionados no edital.

O edital está disponível no link