Cotidiano

Educação e Turismo são temas de entrevista na Rádio Folha FM

Eliane Lino, gerente de educação profissional e Sabrina Viana analista de turismo do Sesc, foram as convidadas do programa Quem é Quem

O programa Quem é Quem desta sexta-feira (28) recebeu a gerente de educação profissional do Senac,  Eliane Lino, que falou sobre a programação de cursos para o mês de março.

“Esperamos que toda a comunidade possa conhecer a nossa nova unidade, em frente ao Parque Anauá, onde está concentrado o Senac Idiomas, que foi construída no período de de um ano. Lá ofertamos os idiomas inglês, francês, italiano, espanhol e mandarim. Nas demais escolas do Senac são ofertados as áreas de gestão, beleza e gastronomia”, pontuou.

Sabrina Viana, analista de turismo do Sesc, também participou do programa, e falou sobre as inscrições para  um passeio ao Parque Nacional do Viruá, no município de Caracaraí.

“O Parque do Viruá é um dos mais conhecidos mundialmente, sendo um centro de pesquisas, o parque também recebe visitantes, caso agendado com antecedência junta ao ICMBio. O turismo social, realizado pelo Sesc, tem o viés educativo, procuramos sempre levar conhecimento e coisas novas nos nossos pacotes.