Cotidiano

Eleições Municipais 2020 é tema de entrevista com Luciano Castro

Os assuntos temas de entrevistas são: Ação Parlamentar, Eleições 2020 e a situação da Polícia Civil no Estado de RR

Desde quando foi falado no projeto de lei que reajustaria o salário dos delegados da Polícia Civil de Roraima, inclusive sancionado neste mês pelo governo do estado, a instituição se dividiu em razão do aumento ter atingido apenas uma categoria, mas do outro lado várias classes estão insatisfeitas porque ficaram de fora.

Esse projeto de lei, que se transformou em lei, é apenas um dos assuntos que será abordado na entrevista com o delegado-geral da Polícia Civil, Herbert de Amorim Cardoso, às 10h deste domingo (26), no programa Agenda da Semana que é apresentado pelo economista Getúlio Cruz, na Rádio Folha FM 100.3. Mas a programação se inicia às 8h.

A primeira entrevista, às 9h, será com o prefeito do município do Cantá, Carlos José da Silva (Carlos Barbudo-PSL), sobre sua gestão nestes três anos de mandato e Eleições 2020.

Às 11h, será a vez do economista e administrador público Luciano Castro, que também falará sobre Eleições 2020.

Agenda da Semana

O programa Agenda da Semana é transmitido ao vivo todos os domingos pela Rádio Folha 100.3 FM. 

O ouvinte pode participar com perguntas durante o programa. Basta entrar em contato pelos números 3623-8801 e 3623-8238. 

A participação também pode ser feita pelo WhatsApp da Rádio Folha: 99115-2155. 

O programa também pode ser acompanhado pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net, disponíveis para smartphones e tablets, ou pelo site radiofolhabv.com.br e facebook: facebook.com/radiofolha.