Cotidiano

Empreendedor investe em borracharia móvel e atrai clientes

Borracheiro oferece serviços como conserto de pneus e recarga de bateria

O borracheiro Junior de Souza Aniceto, 50 anos, investiu em uma ideia inovadora. Ele decidiu usar a criatividade e investiu em uma borracharia sobre duas rodas. O empreendedor possui uma borracharia fixa no bairro Mecejana, mas resolveu criar uma forma de ampliar a clientela.

Ele atente os clientes 24 horas por dia e disponibiliza o serviço de delivery para todos os bairros da Capital, oferecendo, troca de pneus e recarga para baterias. “Caso o cliente precise ir até um local para resolver o problema, ainda ando com um capacete de reserva para uma carona” disse. O serviço custa R$25 das 8h às 18h e a partir dai o valor cobrado é de R$50.

Junior contou que uma publicação com a fotografia do seu novo investimento nas redes sociais aumentou sua clientela. “Alguém tirou uma foto e o post viralizou. Queria saber quem tirou a foto para eu agradecer, porque me ajudou muito” disse.

Entre os projetos para o futuro está trabalhar apenas com a borracharia móvel. “É mais econômico, com a borracharia fixa há muitas despesas como energia, água e impostos” relatou.

Entre as ferramentas mais usadas, o borracheiro diz que estão as chaves para vários tipos de rodas de carro e moto, macaco hidráulico, chave de roda e câmara para moto. Tudo isso fica guardado na motocicleta em um baú acoplado. Para se obter os serviços do borracheiro móvel o contato é 99171-6878.