Cotidiano

Empresa aérea vai mudar horário de voo em Boa Vista

Previsão é a de que a operação comece a partir de 6 de agosto, segundo  foi constatado pela Folha em pesquisa no site da empresa

A Latam Linhas Aéreas começou a vender pela internet as passagens para o um novo voo vespertino com saída a partir de Boa Vista (RR). A rota vai ser operada, inicialmente, a partir de agosto, e as passagens já estão sendo disponibilizadas pelas agências de viagem, na internet e no site da empresa, com o novo horário.

Hoje, a Latam opera no horário da madrugada com saída do aeroporto Atlas Cantanhede às 2h20 da manhã, em dias de semana, e às 3h e 4h da madrugada nos sábados e domingos.

Atualmente, Roraima é servida por três companhias aéreas, com um voo diário cada, mas apenas um dos voos parte da cidade durante a tarde, o da Azul, e o restante sai na madrugada, o que sempre provocou reclamações dos passageiros. O aeroporto da cidade chegou a ter voos diurnos, mas as rotas foram canceladas pelas empresas que alegavam prejuízos. 

A reportagem da Folha procurou a Latam para saber mais informações sobre a mudança no horário do voo, mas a empresa não negou nem confirmou a informação fornecida pelos passageiros e confirmada pela reportagem sobre a mudança.

Em nota, a empresa apenas disse que a Latam segue atenta às necessidades dos clientes para iniciar, ampliar ou adequar as suas operações. 

“Os voos são constantemente avaliados conforme a demanda de cada região e qualquer nova operação é comunicada oportunamente pela companhia”.

A empresa inda reiterou que mantém operações regulares entre Boa Vista e os aeroportos de Brasília e Manaus, possibilitando conexões com outros destinos domésticos e internacionais.