Cotidiano

Empresa afirma estar apoiando investigação e familiares

Quatro pessoas faleceram no acidente que ocorreu na loja, na manhã dessa terça feira (15)

A empresa Brasveno (Oxigênio Centro Norte) emitiu nota de pesar, lamentando o grave incidente ocorrido na manhã dessa terça-feira (15), que provocou a morte de quatro pessoas, prestando solidariedade aos familiares neste momento de dor e tristeza.

NOTA DE PESAR

Com imenso pesar, a Brasveno (Oxigênio Centro Norte) se solidariza com os  familiares e amigos das 4 vítimas que faleceram no acidente que ocorreu na loja, na manhã dessa terça feira (15), e com todos os atingidos com esta fatalidade. Faleceram:

Ariel Mateus da Silva

Emanoel Batista Silva

Plínio Ricardo Anderson Rogelio Schuertz

Yorvis de Jesus Leon Alchada  

Nossos funcionários e amigos partem deixando-nos muitas lições de amizade, profissionalismo, ética e humanidade. Sem eles, a empresa perde um pouco do seu brilho, alegria e cor. 

Nós, proprietários, vivenciamos tudo isso, junto com os nossos funcionários, pois estávamos na loja, no momento da explosão dos cilindros, por isso, ainda chocados, não temos palavras para expressar os nossos sentimentos diante desta tragédia. 

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares, amigos e ilumine a todos que sofrem esta enorme perda. Esperamos que a fé nos fortaleça neste momento de dor e sofrimento.

Informamos ainda que estamos dando todo apoio aos familiares das vítimas, além de estarmos colaborando com as autoridades para esclarecer o que ocasionou tal tragédia.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.