Cotidiano

Empresa contrata profissionais para obras de termoelétrica

Os interessados pelas vagas de emprego, devem enviar o currículo informando o nome do cargo desejado

A construtora Techint iniciou o cadastro de currículo para as obras na Usina Termoelétrica Jaguatirica II, da Eneva, em Boa Vista.

Os cargos convocados para as vagas de emprego são: soldador(a), TIG/ER/Liga/Máquina Semiautomática, Operador(a) de Munck, Operador(a) de Guindaste, Rigger, mecânico(a) ajustador(a), montador(a) industrial.

A empresa informou que é importante ter experiência, e que as oportunidades são prioritariamente para profissionais da região de Roraima.

TERMOELÉTRICA – O início da operação da UTE Jaguatirica II está previsto para a segunda metade de 2021. A usina vai atender 70% do consumo de energia elétrica de Roraima, o que permitirá o desligamento da capacidade de geração a diesel, com consequente redução de custos de geração e de emissões.

INSCRIÇÃO – Os interessados pelas vagas de emprego, devem enviar o currículo informando o nome do cargo desejado no campo assunto do e-mail para [email protected] ou entregue pessoalmente em Boa Vista – Rua Glaycon de Paiva, 401 CD, Centro.