Cotidiano

Telefonia oferta 70 vagas para emprego em Roraima

As vagas, nas áreas de vendas e pré-vendas, estão distribuídas em 16 estados brasileiros

Estão abertas as inscrições para 70 vagas de empregos que estão sendo ofertadas pela Oi Soluções, unidade de negócios da Oi para o segmento de grandes empresas ou mercado corporativo, que podem ser feitas até o dia 30 de julho, pela página oficial da Oi no LinkedIn (https://www.linkedin.com/company/oioficial).

As vagas, nas áreas de vendas e pré-vendas, estão distribuídas em 16 estados brasileiros, entre eles Roraima.

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão apresentar conhecimento em Arquitetura de Soluções de TIC como Segurança de Perímetro, SIEM, SD-WAN, Proteção de Ataques, Sistemas de Gestão, Consultoria de Segurança e/ou Outsourcing de Processos. Além disso, é importante ter vivência em empresas de integração de serviços e de tecnologias, assim como ter realizado propostas técnicas/comerciais de produtos e serviços de fabricantes e integradores de tecnologia como Palo Alto, Cisco, Fortinet, IBM (Qradar), Arcsight, RSA, Arbor e outros.

Além das 70 vagas para a Oi Soluções, a empresa também oferece oportunidades em outras áreas, todas disponíveis também no perfil da companhia na plataforma do Linkedin.