Cotidiano

Empresa do setor elétrico abre seletivo com vagas para RR

O número de contratados deve ultrapassar 250 profissionais no país

Nesta semana, a assessoria de recursos humanos da empresa Energisa apresentou a relação de vagas de emprego disponíveis para variados cargos e em diversas localidades do Brasil.

O número de contratados deve ultrapassar 250 profissionais, com vagas para o setor administrativo, operacional, área de manutenção, engenharia, aprendiz, estágio, logística, supervisão, campo e demais áreas de atuação.

Um dos principais grupos privados do setor elétrico do Brasil, a Energisa é a 5°maior em distribuição de energia do país.

Dentre as mais de 250 vagas de emprego, haverá seleção para almoxarifado, eletricista de comandos, eletricista de distribuição, eletricista de montagem e manutenção, jovem aprendiz, auxiliar operacional, encarregado, supervisor, assistente administrativo e outros.

Os profissionais interessados em ocupar uma das 250 vagas de emprego liberadas pela Energisa, devem ter disponibilidade para trabalhar em Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Roraima, Acre e Tocantins.

A relação completa com as oportunidades de emprego, além das informações sobre os requisitos, benefícios e demais detalhes, podem ser vistos na página de recrutamento e seleção da empresa.

Na página, o candidato também poderá encaminhar o currículo, aguardando o agendamento para a entrevista individual. Com atuação em 862 municípios e presença em todas as regiões do país, possui comprovada experiência em distribuição, transmissão e comercialização, além de oferecer serviços e soluções integradas para o mercado de energia elétrica.

Saiba mais no link 

Publicidade