Cotidiano

Empresa lança seletivo com vagas para programa de Trainee em RR

As Inscrições estarão abertas até o dia 24 de janeiro

Os interessados em participar do primeiro programa de Trainee da Eneva, empresa de exploração, produção e geração de energia que atua no Norte e Nordeste do país, têm até o dia 24 de janeiro para fazer a inscrição. Podem participar do processo seletivo candidatos com até dois anos de formação nas Engenharias Elétrica, Mecânica, Química, Civil, Energia, Automação, Cartográfica e Petróleo & Gás, além de Geologia e Geofísica.

São 25 vagas para Boa Vista (RR);  São Luís e Santo Antônio dos Lopes (MA); Itapiranga e Silves (AM); e São Gonçalo do Amarante (CE). A Eneva busca candidatos que tenham conhecimento da língua inglesa e disponibilidade para atuar nas regiões onde a empresa tem operação.

O programa tem dois anos de duração e, neste período, os trainees irão conhecer todas as operações da Eneva e contarão com acompanhamento de mentores e diversos treinamentos, inclusive internacional, além de acesso a curso de inglês.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.eneva.com.br/trainee2020. O processo seletivo é conduzido pela Page Talent, unidade de negócios da Page Outsourcing, dedicada à execução de projetos exclusivos de RPO, programas de talentos (estágio e trainee) e à contratação de profissionais em alto volume, parte do PageGroup no Brasil.

Benefícios para os trainees

Publicidade