Cotidiano

Empresas podem se credenciar para utilizar espaços para publicidade

Termina nesta quarta-feira, 26, o prazo para credenciamento de empresas de publicidade e propaganda interessadas em utilizar os abrigos de passageiros do transporte coletivo em Boa Vista para divulgar suas marcas. A Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Emhur) colocou à disposição dos interessados 600 abrigos simples com estrutura metálica e painéis de vidro. 

Com a concessão dos abrigos de ônibus, a Prefeitura de Boa Vista, por meio da Emhur, cria alternativa segura, limpa e econômica para o uso de outdoors e outros meios de publicações suspensos que comprometem a paisagem urbana e os conjuntos arquitetônicos com a poluição visual. 

De acordo com Angélica Leite, diretora-presidente da Emhur, os abrigos oferecem excelentes vantagens aos interessados. “Os abrigos de painéis de vidro contam com estrutura de excelente qualidade e que favorecem sobremaneira a exploração econômica para fins de publicidade. Uma forma inteligente e econômica de atingir um público amplo e por um longo período”, explicou. 

As regras do credenciamento para obter autorização de uso dos abrigos podem ser observadas no link.

Mais informações por meio do telefone (095) 3198-3831/3105 em horário de expediente das 08h:00 às 14h:00 do horário local.