Cotidiano

Encontro de Mulheres Viajantes de Roraima será realizado online

Terceira edição do evento ocorre dia 20 de junho e será online para todo Brasil

Devido a pandemia de Coronavírus, a terceira edição do evento Mulheres Viajantes de Roraima, será realizado no dia 20 de junho, de forma online.

Essa foi a forma que a organizadora do evento, Jordana Cavalcante (Jô Viajou) encontrou para não cancelar o evento, que segundo ela, representa uma oportunidade do público feminino a ouvir e compartilhar suas experiências de viagem.

“Esse ano as oficinas serão oferecidas para ambos os sexos. O objetivo principal é instrumentalizar e empoderar viajantes que queiram viajar e não sabem por onde começar, ou que já viajam e queiram aprimorar seus conhecimentos para alçar voos ainda maiores”, disse.

A terceira edição do evento, iniciará a partir das 8h25 da manhã do dia 20, pela Plataforma Google Meet, e contará com uma programação com oficinas, palestras, sorteios de brindes e passeios turísticos, além de uma roda de bate-papo sobre “Importunação e assédio sexual nas viagens”. 

Para participar basta doar um Kit higiene, desodorante rollon, sabonete, absorventes, lenços umedecidos, creme dental e escova de dente. Os itens arrecadados serão doados para o Projeto Mulheres Vivá @projetomulheresviva.

Inscrições: bit.ly/IIIMulheresViajantesRR