Cotidiano

Energia é suspensa devido risco de novas explosões

Tendo em vista que aparentemente ainda há vazamento de gás, a orientação é que não seja religada a energia nas próximas 24h

Devido a grave explosão que ocorreu nesta manhã, na empresa Oxigênio Centro Norte, a Roraima Energia informou por meio de nota que seguindo orientação do Corpo de Bombeiros, desligou dois circuitos de alimentadores que atendem as proximidades do local.

Os circuitos também atendem outras áreas da cidade. Tendo em vista que aparentemente ainda há vazamento de gás, a orientação é que não seja religada a energia nas próximas 24h, informou a nota.

A empresa informou ainda que aguarda a definição dos Bombeiros de qual o perímetro de segurança, para que sejam religadas as cargas possíveis sem riscos á população.

ESCOLAS – As instituições de ensino localizadas nas imediações da empresa suspenderam as atividades do dia, devido a suspensão de energia e o forte odor que se espalhou pelo local.

O Serviço Social do Comércio (Sesc) informou que todas as atividades desta terça-feira foram suspensa por conta do Dia do Professor, e que continuará sem realizar ações nesta quarta-feira, 16, ou até enquanto se fizer necessário.

Na Escola Colméia as aulas devem ser retomadas nesta quarta-feira, o que dependerá do retorno da energia elétrica.

Publicidade