Cotidiano

Enquadramento, Feminicídio e Guiana são os temas do programa

O programa Agenda da Semana deste domingo, 8, aborda o Enquadramento dos Servidores Federais na União, o Dia Internacional da Mulher e Combate ao Feminicídio e o Processo Político da Guiana.

Apresentado pelo economista Getúlio Cruz, o programa vai falar às 9h com a Doutora Ana Lucíola Franco, com o Presidente do Sindsep, Gilberto Rosas, e com o diretor do Sindsep e membro da Comissão de Enquadramento das EC 79 e 98 Jóse Carlos Gibim sobre o Enquadramento dos Servidores Federais na União.

A partir de 10h, o programa também vai falar com a Deputada Estadual Ione Pedroso (Solidariedade), a respeito do Dia Internacional da Mulher e Combate ao Feminicídio.

Às 11h sobre o Processo Político da Guiana, com o Professor e Historiador da UFRR, Reginaldo Gomes.

O ouvinte também pode participar com perguntas durante o programa. 

Basta entrar em contato pelos números 3623-8801 e 3623-8238. Agora sua pergunta também pode ser feita pelo 99115-2155 – Whatsapp Da Rádio Folha. O Agenda da Semana é transmitido ao vivo todos os domingos pela Rádio Folha 100.3 FM. O programa também pode ser acompanhado pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net, disponíveis para smartphones e tablets, ou pelo site radiofolhabv.com.br e Facebook: facebook.com/radiofolha.