Cotidiano

Esgoto estourado na Yeyê Coelho causa transtorno a moradores

Um morador do local afirmou que, como esse esgoto transborda, um alto volume de água suja invade a rua

Moradores da Rua Yeyê Coelho, que divide os bairros Jardim Floresta e Aeroporto nas zonas norte e oeste da capital, denunciaram à FolhaBV que têm enfrentado problemas no local por conta de um esgoto estourado.

Um desses moradores, que não se identificou, relatou a reportagem que, como esse esgoto transborda, um alto volume de água suja invade a rua.

Vale lembrar que a Prefeitura de Boa Vista iniciou nessa segunda-feira (1) serviços de infraestrutura ao longo da via, tais como reciclagem do pavimento, terraplenagem, pavimentação e sinalização. 

Sobre essa situação, a prefeita Teresa Surita (MDB) declarou em uma rede social que o esgoto estourado, que faz parte da estação elevatória do Jardim Floresta, tem ocasionado problemas a obra realizada na via. “Tá impossível continuar o trabalho porque os dejetos inundam a obra. Quem passa por lá́ conhece bem o trecho e sabe que qualquer transbordo causa um problemão”, acrescentou a chefe do Executivo.

OUTRO LADO – A reportagem também entrou em contato com a Companhia de Águas e Esgoto de Roraima (Caer) para saber o que será feito nessa situação e aguardamos retorno.