Cotidiano

III Seminário de Marketing e Comunicação acontece no próximo sábado

O evento é gratuito e ocorre das 8h às 18h, no Hotel Aipana Plaza

No próximo sábado, dia 27, Roraima recebe o III Seminário de Comunicação e Marketing do Inope Excelência (Instituto do Norte de Opinião Pública e Estatística). O evento ocorre das 8h às 18h, no Hotel Aipana Plaza. A fundadora da Estratégia Parlamentar, agência de consultoria em Comunicação Política, Gisele Meter, que hoje é um dos maiores nomes em consultoria de estratégica política no país, será a conferencista.

Com ênfase no tema “Comunicação política tem que ser séria, mas não precisa ser chata”, o encontro será uma oportunidade para aperfeiçoar conhecimentos a respeito de como melhor organizar a sua estratégia, usando as melhores táticas e ferramentas para elevar o nível de comunicação e marketing político, explicou Gisele.

“Estou preparando como palestrante uma visão da importância do digital no mundo pós pandemia. Pontuando qual a importância da comunicação e do marketing politico para o próximo ano, como os políticos podem posicionar a sua marca, para que o cidadão compreenda qual é o propósito do seu trabalho”, disse.

A consultora reforçou ainda que o público terá uma metodologia completa de construção e fortalecimento de marcas políticas. “A ideia é transmitir um passo a passo fazendo uma análise desde quem é o político, quais os seus propósitos, qual é a sua essência, qual é o seu trabalho e como é que ele pode traduzir isso para o cidadão, principalmente, como é que ele pode mostrar para o cidadão, a importância do seu trabalho dentro desse contexto digital, dentro dessas novas tendências” explicou a consultora.

O curso que tem duração de 8h é uma realização do Inope. Os ingressos para participar são totalmente gratuitos, mas é preciso reservar com antecedência para garantir um assento, pois as vagas são limitadas. Mais informações pelo contato: 95 98411 4792

Estratégia Parlamentar

Com sede em Curitiba, capital do Paraná, a Estratégia Parlamentar é uma agência de Comunicação Política fundada pela consultora e psicóloga Gisele Meter, um dos maiores nomes em consultoria de estratégica política no país.

Com serviços de consultoria, coordenação de equipes e mentoria, são criados conteúdos, além de orientações e estratégias para fortalecimento de imagem e maior alcance e visibilidade nas redes sociais e outros canais virtuais. Mais informações estão disponíveis no site www.estrategiaparlamentar.com.br e no Instagram @estrategiaparlamentar.