Cotidiano

Especialização em Geografia oferta 20 vagas

O Curso de Especialização em Geografia com Ênfase em Ensino tem como objetivo capacitar professores para atuar na área do ensino

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) está ofertando 20 vagas para graduados em Geografia ou em cursos de áreas afins, que atuam ou pretendem atuar na docência de Geografia.

O Curso de Especialização em Geografia com Ênfase em Ensino tem como objetivo capacitar professores para atuar na área do ensino, atendendo de forma crítica as demandas dos atuais cenários tecnológicos, socioeconômicos, políticos e ambientais que marcam o fazer pedagógico.

A duração prevista para a integralização do Curso de Especialização será de 15 meses, com início no primeiro semestre de 2021 e término no primeiro semestre de 2022.

As aulas serão ministradas no Campus Boa Vista, preferencialmente às terças, quartas e quinta feiras das 18h às 22 horas, podendo ser presencial ou remota a depender das determinações da UERR em função das exigências de isolamento social imposto pela COVID-19.

As inscrições serão realizadas entre os dias 6 de fevereiro e 8 de março de 2021. O processo seletivo será constituído de etapa única que consiste na análise do curriculum lattes dos candidatos.

As inscrições serão realizadas no site da UERR.

Publicidade