Cotidiano

Espetáculo traz personagens do Patrulha Canina para o teatro

O show infantil da cachorrada mais amada do Brasil desembarca em Boa Vista

A turma de cachorros liderados por Ryder desembarca em Boa Vista para o espetáculo de teatro infantil “Patrulha Canina ao vivo”. O evento acontece no Boa Vista Music no dia 11 de junho, com duas sessões, às 16h e às 18 horas.

Com duração de 50 minutos, o espetáculo traz Ryder e seus cachorros que recebe vários pedidos de ajuda e com o apoio dos cachorrinhos consegue salvar vidas. Para solucionar os problemas, a equipe divertida utiliza diversas habilidades como o trabalho em conjunto, o bom humor e o espírito de proteção.

Sinopse

Ryder é um jovem que luta pelos ideais de outras pessoas e animais, ele é o líder da patrulha canina um grupo de cachorros de ajuda toda a cidade, em qualquer situação, não importa qual seja ela. O grupo é formado por sete filhotes de raças diferentes, cada um dele é designado para uma distinta missão, Chase, filhote policial costuma participar de quase todas as missões, Marshall um filhote bombeiro meio desastrado mas sempre com muita disposição para ajudar quem mais precisa, Rocky o filhote da reciclagem ajuda a manter a cidade limpa e organizada, Zuma a filhote da agua, ela está em todas as missões que envolve agua, Rubble é o filhote construtor e cavador, tudo que envolver a construção ele será chamado, Skye a filhote voadora, tudo que envolver as alturas ela será chamada e Everest Everest que é uma divertida filhote Husky Siberiana e uma membro recente da turma, juntando todos formam a patrulha canina.

Ingressos

Os ingressos estão a venda por meio do link, ou pelo ponto de venda presencial,- Agropet Saúde Animal localizado na Av. Capitão Júlio Bezerra,1205,São Francisco. Mais informações por meio do telefone (95)991262230.