Cotidiano

Estão abertas 170 vagas para curso gratuito em EAD de Recepcionista 

Inscrições serão on-line e ocorrem de 12 a 20 de maio, pelo endereço sgc.ifrr.edu.br 

O edital de processo seletivo para o curso a distância de formação inicial e continuada (FIC) de Recepcionista foi lançado nesta segunda-feira, 9, pelo Instituto Federal de Roraima (IFRR).  A iniciativa é voltada para estudantes e trabalhadores que possuem, no mínimo, ensino fundamental II (6º ao 9º ano) incompleto.  

Serão ofertadas 170 vagas distribuídas entre os Campus Boa Vista (CBV), Boa Vista Zona Oeste (CBVZO) e Avançado Bonfim (CAB), com o início das aulas previsto para o mês de julho. 

Clique aqui e confira o edital. 

Segundo o edital, as inscrições serão gratuitas e ocorrem no período de 12 a 20 de maio, exclusivamente pelo Sistema de Gerenciamento de Concurso (SGC) do IFRR, no qual o candidato deve preencher o cadastro e anexar a documentação exigida, digitalizada, legível e em formato PDF. 

A classificação será por ordem de realização das inscrições, sob a prerrogativa de atender aos requisitos da vaga. No fim do curso, que terá carga horária total de 160 horas, o formado será capaz de prestar informações e estabelecer fluxos de atendimento, com base nos processos, nos produtos e nos serviços da organização, de modo a atender, com rapidez e eficiência, às necessidades do cliente. 

Em caso de dúvida, o interessado pode entrar em contato com a comissão responsável pela seleção pelo e-mail [email protected]