Cotidiano

Evento reúne donos de cães pit bull para combater preconceito

Quem quiser participar ainda dá tempo para inscrever o animal de estimação. Basta ligar para o número 99144-1616 (Philipe) ou no dia do evento, com uma hora de antecedência

A população vai conferir este final de semana um show de beleza e imponência de uma das raças de cães mais chamativas do Mundo, o Pit Bull. 

Promovido pelo Pit Bull Roraima Clube, a Expo Roraima Pit acontece no estacionamento do Roraima Garden Shopping, próximo ao monumento Amo Boa Vista, a partir das 16h.

O evento abrange cães Pit Bulls, Pit Monsters e American Bulls com campeonato de beleza, cujo julgamento será feito por juízes convidados das cidades de São Paulo (SP), Recife (PE) e Boa Vista. “Eles decidirão quais cães serão os mais bonitos”, complementa o organizador Philipe Matsuda.

Mas quem quiser participar ainda dá tempo para inscrever o animal de estimação. Basta ligar para o número 99144-1616 (Philipe) ou no dia do evento, com uma hora de antecedência. “A proposta é mostrar a sociedade que o Pit Bull não é um animal como eles pensam que é”, complementa Matsuda. Aos participantes haverá entrega de troféus e medalhas.

Serviço: Expo Roraima Pit

Local: Estacionamento do Roraima Garden Shopping

Quando: Sábado, dia 17, a partir das 16h

Entrada: Gratuita