Cotidiano

Evento reúne empreendedores para debater mercado digital

O evento acontece no dia 10 de março, no espaço Plataforma 8, na avenida Pedro Rodrigues, n0 80, Centro, a partir das 19h

Com o objetivo de entender a jornada da nova economia digital e seus aspectos empreendedores de Roraima irão participar do Meetup, um encontro informal em que as pessoas conversam de forma descontraída facilitando o diálogo.

O evento organizado pela Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento (Seplan) será realizado no dia 10 de março, no espaço Plataforma 8,localizado na avenida Pedro Rodrigues, n º  80, Centro, a partir das 19h.

O intuito é reunir designer, analista de rede, analista de redes sociais, técnico de suporte, web designer, startups, desenvolvedor de software, empreendedores, futuros empreendedores e demais seguimentos do mercado digital para ampliar conhecimento acerca do tema, explicou o secretário da Seplan, Marcos Jorge de Lima.

“Nosso objetivo é debater o mercado digital; as novas tendências; a melhoria do ambiente de negócios; entraves ainda existentes e principalmente, ampliarmos a discussão sobre as novas formas de economia digital, um mercado que tem crescido a cada ano”, disse.

Para compor a discussão, o evento contará com os palestrantes Ângelo Peccini, advogado tributarista e empreendedor no grupo Peccini Werner & Apoliano Advocacia Especializada, com abordagem para o tema: Entendendo as modalidades tributárias para o empreendedor digital e a contadora Audry Torres, empreendedora da NTW Contabilidade, que vai explanar como a Lei de Liberdade Econômica favorece o empreendedor.

Ao final será feito um bate papo entre os palestrantes e os participantes. As vagas são limitadas e a inscrição gratuita. Para participar, basta acessar o link https://forms.gle/ox1NcNBmRLUhu1bn8.

Para outras informações, os interessados também podem ligar ou mandar mensagem via WhatsApp para o número (95) 99135-2986.