Cotidiano

Evento reúne mulheres para debater a rotina do empreendedorismo

Evento contou com a palestrante Izaura Cardoso

O empreendedorismo foi tema de uma reunião nessa quinta-feira (27) no auditório do Eco Hotel. O evento contou com a palestrante Izaura Cardoso que abordou a rotina das mulheres empresárias diante da família.

“É um momento onde podemos debater a vida dos empresários no empreendedorismo, debater as dificuldades do dia e a dia e também falar sobre a missão da classe empresarial” explicou.

O evento foi organizado pela Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno. De acordo com a empresária Helena Lima, para ser parceiro da Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno é necessário ter um perfil empreendedor.

“Nos jantares e chás e reuniões promovidos pela ADHONEP você terá oportunidade de ouvir palestras extraordinárias, historias de pessoas bem-sucedidas, ao lado de homens e mulheres de negócios, atletas, artistas, grandes industriais, empreendedores e os mais respeitados executivos” disse.

Izaura Cardoso

Escritora, missionária e evangelista pela Assembleia de Deus/Campo de Campinas – GO, locutora da Rádio Paz FM 89.5, apresentadora do Programa Tudo de Bom na Rede Boas Novas TV em rede nacional, aos domingos às 13h. Na Band TV, apresenta o quadro De Bem com a Vida. É preletora da Adhonep – Associação de Homens e Mulheres do Evangelho Pleno.

Casada com Vanderlan Cardoso, Izaura é mãe de dois filhos, natural de Boa Vista – Roraima, filha de Francisco Ribeiro Perez e Ivone Alves Cantanhede. Tem focado seus trabalhos em iniciativas individuais e coletivas que visam a melhoria da qualidade de vida de pessoas e comunidades. Para tanto, trabalha com as contribuições voluntárias de empresas, parentes, amigos e conhecidos.

Adhonep

O sócio da Adhonep é um parceiro da Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno, que investe mensalmente afim de que milhares de vidas sejam alcançadas através de jantares, chá, seminários e outros eventos de requinte e qualidade.

A associação hoje conta com mais de 1000 capítulos no Brasil e milhares espalhados pelo mundo nos cinco continentes, cada capítulo tem sua diretoria constituída por cristãos das mais diversas denominações, que trabalham voluntariamente para o reino de Deus.