Cotidiano

Falta de drenagem em rua prejudica moradores do Aparecida

A reclamação sobre a situação da rua Don Aquino foi relatada a reportagem da FolhaWeb nesta sexta-feira, 10

Trafegar pelas ruas de alguns bairros de Boa Vista tem sido um desafio nesta época do ano. Até mesmo as localidades centrais têm apresentado o mesmo tipo de problema de bairros periféricos.  

No bairro Aparecida, mais precisamente na rua Don Aquino, o acúmulo de água tem tirado a paciência dos moradores. A preocupação é que a lama invada as casas em ocasiões onde a chuva seja mais intensa.

“Por conta do período das chuvas, a água tá cada dia mais empossada e já começando a cobrir a calçada. Se você passa na rua ou tenta entrar nela a pé, você já não consegue nem pela calçada”, disse o bancário Pedro Cunha, de 24 anos.

 O bancário pede para que a Prefeitura de Boa Vista, que é responsável pelos serviços de drenagem de ruas da cidade, tomem providências a respeito.

“É uma situação que tende a piorar, porque mesmo parando de chover, a água continua empossada, porque não tem escoamento nenhum”, completou.

PREFEITURA – Sobre a reclamação, a Prefeitura de Boa Vista informou, em nota que a Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente vai enviar uma equipe para verificar a situação relatada pelos moradores da rua Don Aquino.