Cotidiano

Família pede ajuda para comprar prótese para professor vítima de acidente

No dia 1 de agosto, ele foi atingido por um carro em alta velocidade, num cruzamento e ficou em estado grave

O professor de informática do IFRR (Instituto Federal de Roraima), Danilo Cavalcante Bandeira, de 31 anos, estava em Boa Vista há 6 meses, quando sofreu um trágico acidente que mudou sua vida subitamente. 

Danilo que é atleta, é natural de Natal, mas se mudou para a capital após passar em um concurso para professor no IFRR. A vida estava seguindo bem, porém no dia 1 de agosto, ele foi atingido por um carro em alta velocidade, num cruzamento e ficou em estado grave. 

O motorista fugiu sem prestar socorro, e a luta de Danilo começou, a princípio a meta da família era conseguir uma transferência para que pudessem apoiá-lo na recuperação, mas infelizmente ele teve a perna amputada, o que mudou o rumo do plano. 

A família, está na luta para conseguir a transferência de Danilo para o IFRN (Instituto Federal do Rio Grande do Norte) e comprar a melhor prótese que conseguirem para uma melhor qualidade de vida. 

A prima de Danilo, Andreza Cavalcante, conta sobre a mudança. “A reabilitação vai ser um processo difícil pra ele, e preferimos que seja ao lado da família”, desabafa. 

Para ajudar na vaquinha, basta fazer um Pix com qualquer valor. 

Pix – (84) 98660-1020 ou [email protected] 
Titular da conta: Andreza Tatiane Menezes Cavalcante (prima de Danilo)