Cotidiano

Família pede ajuda para custear despesas de criança em TFD

O menino está em Hospital de Base em São Paulo e precisa fazer duas cirurgias de emergência

O pequeno Alain Rafael Suarez do Nascimento de apenas 8 anos e 5 meses, foi diagnosticado com retardo mental grave e síndrome de down. Devido às doenças, ele precisa fazer uma cirurgia de emergência no coração e pulmão.

Morador do bairro Cidade Satélite, a criança no momento está em Tratamento Fora do Domicilio (TFD) no Hospital de Base São José do Rio Preto em São Paulo e para custear as despesas família e amigos deram início a uma campanha pelas redes sociais pedindo ajuda, pois a sua mãe o acompanha no tratamento e está desempregada.

“Qualquer quantia será de grande ajuda para a mãe se manter enquanto acompanha o quadro de Alain. São muitos custos, desde leite, fraldas até despesas pessoais da própria acompanhante, então quer puder colaborar a gente agradece muito. O dinheiro pode ser transferido via Pix, para a própria mãe do Alain”, relatou Izabel Grande, amiga da família e organizadora da campanha.

A chave do Pix para transferências é o número de telefone (95) 99145-8530, a conta está em nome Rebeca do Nascimento, mãe da criança.