Cotidiano

Família pede doação de sangue para jornalista internado no HGR

Pablo Felippe está internado no HGR desde o dia 13 de agosto, após descobrir tumor no intestino grosso

O jornalista e fotógrafo Pablo Felippe está internado desde o dia 13 de agosto no Hospital Geral de Roraima (HGR), após descobrir um tumor no intestino grosso em fase de investigação médica. Para que seja feita a cirurgia, ele precisa realizar transfusões de sangue até a próxima quarta-feira, 28.

Preocupada a família e amigos de Pablo estão pedindo doações de sangue do tipo O+, para que possa ser reposto no estoque do hospital que está em falta. Também foi organizada uma campanha para arrecadar fundos para o tratamento do jornalista.

No momento, todo o recurso arrecadado será destinado ao pagamento de uma cuidadora, custos com medicamentos e logística da família. Atualmente, além da doação de sangue, Pablo necessita de atenção em tempo integral após a realização de uma primeira cirurgia feita para desobstrução do intestino. Posteriormente, conforme os resultados médicos, novas despesas devem surgir.

Os interessados a ajudar com a doação de sangue podem se dirigir até Hemocentro, que funciona de segunda a sexta-feira, no horário das 7h30 às 12h, e das 13h às 18h. A unidade fica localizada na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, próximo ao Hospital Geral de Roraima (HGR). Já quem quiser ajudar com qualquer quantia podem estar fazendo doações na conta bancária da esposa de Pablo:

Banco do Brasil:

Agência 5780-0

Conta corrente: 8605-3.

Eliza Menezes de Lima

CPF: 938397312-91

Contato para maiores informações: 95 98119-5049 falar com Eder Rodrigues