Cotidiano

Família pede doações para pai, mãe e filha internados com Covid

Rosilda Magalhães, Simeão Magalhães e Silvana Magalhães estão internados com Covid-19 no HGR e Hospital de Campanha

Após o pai, mãe e irmã terem sido diagnosticados com Covid-19, uma família, moradora do bairro Liberdade, deu início a uma campanha solidária visando arrecadar recursos e produtos de higiene.

De acordo com Rosivânia Magalhães, a mãe, Rosilda Magalhães, de 60 anos, foi a primeira a ser diagnosticada com a doença.

“Ela havia feito o teste, mas tinha dado negativo para Covid-19, mas ela começou a piorar e a levamos novamente no Hospital e o teste foi refeito, e deu positivo. No dia 20 de junho ela piorou e teve que ser internada no Hospital Geral de Roraima [HGR], onde está intubada na UTI”, disse.

Ainda segundo Rosivânia, cinco dias depois da mãe ter dado entrada no HGR, o pai Simeão Magalhães, 69 anos, e a irmã Silvana Magalhães, 39 anos, também foram diagnosticados com Covid, e tiveram que ser internados.

“Minha irmã estava muito debilitada com 50% do pulmão comprometido, e meu pai também, e agora estão internados no Hospital de Campanha, por isso estamos precisando dessa ajuda, pois a situação está muito difícil e precisamos de itens de higienes para eles”, acrescentou.

Rosivânia citou ainda que outro irmão e dois sobrinhos já foram contaminados com o vírus.

“Eles foram os primeiros a serem diagnosticados na família, mas graças a Deus já estão bem, meu sobrinho de quatro meses chegou a ficar internado no Hospital da Criança, mas hoje está curado”, finalizou.

Os interessados em ajudar a família podem entrar em contato pelos telefones (95) 99154-1901 (Rose) e (95) 99113-5139 (Laís).

A conta para depósito é Ag: 5780-0, conta poupança: 38452-6 (Banco do Brasil).

Publicidade