Cotidiano

Família perde tudo em incêndio e pede ajuda para reconstruir casa

O incêndio, que aconteceu no dia 17, destruiu os eletrodomésticos, móveis, alimentos, roupas e tudo que Kamila Palheta, seu marido e os dois filhos haviam construído juntos

Como você reagiria se em uma tarde de sábado, durante um almoço com entes queridos, recebesse a ligação informando que a sua casa estaria pegando fogo? Essa foi a realidade da família de Kamila Palheta, que perdeu todos os bens em um incêndio, restando apenas a roupa do corpo.

O incêndio, que aconteceu no dia 17 de março, no bairro Equatorial, destruiu os eletrodomésticos, móveis, alimentos, roupas e tudo que a família, composta por Kamila, de 31 anos, o marido de 33, e os dois filhos, de 4 e 16 anos, haviam construído juntos. Eles apenas ficaram sabendo do acontecimento após várias tentativas de contato por parte de uma vizinha.

Depois que a equipe dos bombeiros conteve o fogo, foi confirmado que a causa da destruição teria sido um possível curto circuito em algum dos eletrodomésticos.

Por conta das perdas materiais a família está realizando uma campanha solidária para reerguer sua família.”Se eu for listar o que estamos precisando, teria que dizer que preciso de tudo. Porém, toda ajuda é bem vinda, seja dinheiro ou não”, desabafou.

COMO AJUDAR

Como Kamila informou, toda ajuda é bem vinda. Por isso, ela pode ser feita de várias formas, seja em dinheiro, materiais de construção, eletrodomésticos e até roupas.

Para ajudar, você pode doar qualquer valor pelo PIX 95991272887 ou transferência bancária para a Conta da Caixa Econômica Federal: Agencia 0302-7 / Conta 853506994-0, em nome de Kamila da Costa Palheta.

Caso queira doar de outra maneira, entre em contato com Kamila através do número (95) 991272887.

VEJA VÍDEO