Cotidiano

Família realiza feijoada para custear tratamento de criança com câncer

João Victor, de 7 anos, foi diagnosticado com câncer na garganta e a família e amigos estão realizando uma feijoada para custear as despesas do tratamento fora do Estado.

Em junho deste ano, João Victor de Souza, de 7 anos, foi diagnosticado com um tumor na garganta. De acordo com os médicos o tumor não é operável, apenas tratado com quimioterapia. 

Os exames específicos para dar início ao tratamento do João Victor pelo SUS (Sistema Único de Saúde) estão suspensos, por conta disso, familiares e amigos se juntaram para realizar uma feijoada para arrecadar o dinheiro para o tratamento que custa em torno de R$ 50 mil fora do Estado.

A mãe de João Victor, Janesbel de Souza, 42, relata que não pode esperar o tratamento pelo SUS por conta demora e por isso precisa arrecadar fundos para arcar as despesas do tratamento em um Hospital de Teresina no Estado do Maranhão.

“Infelizmente o SUS não está fazendo os exames necessários, foi suspenso por tempo indeterminado.  Resolvemos fazer uma feijoada beneficente para fazer o tratamento dele em Teresina, no hospital São Marcos”, relatou.

O dinheiro arrecado com a feijoada será utilizado para comprar as passagens. “Temos familiares fora do estado, estou fazendo a feijoada pra comprar nossas passagens”, completa.

Feijoada beneficente do João Victor

Sábado, 28 de agosto, a partir das 12h

Local: Rua Estrela do Norte, 764, no bairro Raiar do Sol

Transferência via pix: CPF 719.419.402-34 (Janesbel Rodrigues)

Para mais informações entre em contato através do número 99134-5090 (Janesbel Rodrigues)