Cotidiano

Feira terá recreação e literatura infantil até hoje

Evento oferece oficinas de massinhas para crianças e brincadeiras infantis

Contação de histórias da literatura infantil, pintura facial, jogos de tabuleiro e uma área de descanso e recreação para os pais, com massagem relaxante fazem parte da programação da Praça do Kumon’, promovido pela Unidade Centro do Kumon Boa Vista. O evento ocorre no Roraima Garden Shopping, localizado no bairro Caçari, com entrada franca.

A ‘Praça do Kumon’ reunirá todas as atividades oferecidas pelo Kumon Unidade Centro, como central de matrículas, orientação, com auxílio de uma pedagoga da instituição, aos pais interessados pelo método, explicações sobre o funcionamento da Unidade e os benefícios para o desenvolvimento intelectual do aluno. 

“Teremos ainda ilhas onde cada uma delas representará os nossos cursos, como Kumon para Português, para Matemática, do Inglês, para Pré-Escolar e para bebês”, explica a orientadora do Kumon Unidade Centro, Glaucia Domenico. Além disso, a instituição disponibilizará a comunidade

Glaucia destaca que o Kumon é um método diferenciado e que os resultados são observados pelo desenvolvimento do aluno. “O Kumon não é reforço escolar.  Temos o nosso próprio método de ensino que ajuda o filho a melhorar o poder de conhecimento despertando a independência dos alunos e vamos explicar isso aos pais, com exemplos”.

A ‘Praça do Kumon’ é aberta ao público e tem a parceria da empresa Papel Jornal que levará produtos para exposição, além oficinas de massinhas para crianças e brincadeiras infantis.  

Serviço: 

Praça do Kumon

De 18 a 20 de julho, das 17h às 21h 

Praça de Eventos do Roraima Garden (Entrada principal)