Fim de semana é marcado pela chegada do Papai Noel e iluminação de Natal - Folha de Boa Vista
AGENDA CULTURAL
Fim de semana é marcado pela chegada do Papai Noel e iluminação de Natal
Neste domingo, 5, tem acendimento das árvores de Natal do Germano Sampaio e da Fábio Paracat
Por Folha Web
Em 04/12/2021 às 17:00
Programação especial no Germano Sampaio e na Fábio Paracat terá presença do Papai Noel (Foto: Divulgação)

Ainda não sabe o que fazer no fim de semana, a FolhaBV traz algumas opções de eventos na cidade. Neste sábado, 4, tem programação na Praça do Picote, no complexo Ayrton Senna, a partir das 19h, com a apresentação da banda Xama na Pegada.

A partir das 19h, tem "Orla Music", com apresentações musicais em ambas as plataformas da Taumanan, na de cima, chamada de Meimerê, tem Banda Forrozão Bixo de Pé. Já na plataforma Weikepá tem Nadynne Leal e Anna Kelly e Banda. Além da Feirinha de Artesanato e Gastronomia no Parque do Rio Branco, com diversos produtos típicos da região para todas as famílias.

Neste domingo, 5, inicia a programação especial de Natal com o acendimento da Árvore Gigante no Parque Germano Augusto Sampaio, às 18h, no bairro Pintolândia e, em seguida, na Praça Fábio Marques Paracat, no Complexo Ayrton Senna, a partir das 19h. As duas programações terão a presença do Papai Noel. 

Iluminação de Natal: Como é tradição em Boa Vista, a cidade fica toda iluminada neste mês de dezembro. Já foram ligadas as luzes e as decorações natalinas do Parque do Rio Branco, Orla Taumanan, Complexo Ayrton Senna, Teatro Municipal e Praça do Cruviana.  Até o dia 10 deste mês, vários outros pontos serão iluminados, como a Praça do Centro Cívico, Praça do Mirandinha, Avenida Carlos Pereira de Melo, a mangueira da Ataíde Teive, bairro Cidade Satélite e Conjunto Pérola.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
2
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!