Cotidiano

Fim de semana é marcado pela chegada do Papai Noel e iluminação de natal

Além da programação musical Família na Praça e Orla Music, tem acendimento das árvores de Natal do Germano Sampaio e da Fábio Paracat

Nesta sexta-feira, 03, a partir das 18h, na praça do bairro Aparecida, tem mais uma edição do “Família na Praça”, com programação gospel com os grupos de dança Chara (danças urbanas) e Remidos do Rei (dança moderna) e Brunno Rodrigues, com ritmos. Já das 19h às 21h, tem o músico Gabriel Carreiro e Banda.

No sábado, 04, também tem programação na Praça do Picote, no complexo Ayrton Senna, a partir das 19h, com a apresentação da banda Xama na Pegada. Ambos os eventos são gratuitos e abertos ao público.

ORLA MUSIC– No sábado, 04, a partir das 19h, tem “Orla Music”, com apresentações musicais em ambas as plataformas da Taumanan, na de cima, chamada de Meimerê, tem Banda Forrozão Bixo de Pé. Já na plataforma Weikepá tem Nadynne Leal e Anna Kelly e Banda. Além da Feirinha de Artesanato e Gastronomia no Parque do Rio Branco, com diversos produtos típicos da região para todas as famílias.

Neste domingo, 05, inicia a programação especial de Natal com o acendimento da Árvore Gigante no Parque Germano Augusto Sampaio, bairro Pintolândia e em seguida, na Praça Fábio Marques Paracat, no Complexo Ayrton Senna, a partir das 19h.

Iluminação de Natal: Como é tradição em Boa Vista, a cidade fica toda iluminada neste mês de dezembro. Já foram ligadas as luzes e as decorações natalinas do Parque do Rio Branco, Orla Taumanan, Complexo Ayrton Senna, Teatro Municipal e Praça do Cruviana.  Até o dia 10 deste mês, vários outros pontos serão iluminados, como a Praça do Centro Cívico, Praça do Mirandinha, Avenida Carlos Pereira de Melo, a mangueira da Ataíde Teive, bairro Cidade Satélite e Conjunto Pérola.