Final do Miss Universo Roraima acontece nesta sexta

A final ocorrerá no Teatro Municipal de Boa Vista às 19h desta sexta-feira, 19

Uma das etapas preliminares do concurso Miss Universo Roraima ocorreu nesta quinta-feira, 18, onde as 15 misses que representam cada município do estado passaram por uma entrevista que servirá de avaliação para definir as finalistas. A final ocorrerá no Teatro Municipal de Boa Vista às 19h desta sexta-feira, 19. 

As candidatas também passaram pelo tradicional momento realizado em todos os concursos de beleza em que são avaliadas a luz do dia em traje de banho, além uma entrevista preliminar que avalia o corpo, beleza plástica, oratória e a comunicabilidade. 


Misses reunidas. (Foto: Divulgação)

“A grande escolhida será a Miss que atender todos os pré-requisitos além da beleza. Porque nós estamos falando de uma Miss, ela é uma porta-voz, uma representante, aquela que leva o nome de um povo. Então além da beleza, claro, ela também tem que ter uma boa oratória e mostrar que ela é uma mulher que tem muito mais a oferecer a sociedade”, afirma o Coordenador estadual, Paulo Valente.


Paulo Valente, Coordenador estadual. (Foto: Nilzete Franco)

A edição deste ano contará com Aline Rezende como jurada, ela é a única Miss Roraima a trazer a coroa de Miss Brasil Latina, ocorrido em 1998. Além disso, Aline será homenageada, dando nome a coroa que contará com uma pedra preciosa verde, representando a miss e a esperança de o estado ter uma Miss Brasil.