Cotidiano

Fiscais de processo seletivo denunciam demora em pagamento

Por volta de 30 fiscais ainda aguardam o pagamento referente a processos seletivos realizados em janeiro e março deste ano

A reportagem da FolhaWeb foi procurada por fiscais que trabalharam durante as provas do processo seletivo para professor substituto promovido pela Universidade Federal de Roraima (UFRR) nos meses de janeiro e março deste ano.

De acordo com um dos denunciantes que preferiu não se identificar, nas provas realizadas nos dias 24, 29 e 30 de janeiro, por volta de 10 fiscais ainda não receberam o pagamento de R$ 170,31, pois não são servidores da instituição.

“Os servidores recebem na folha de pagamento do mês seguinte e para nós nada ainda. O mesmo aconteceu com mais ou menos 20 pessoas que trabalharam nas provas dos dias 17 e 18 de março” disse.

Os denunciantes afirmam que procuraram informações sobre o pagamento junto a organização dos seletivos, porém foram transferidos para outros setores e não obtiveram respostas. “Ninguém paga e ninguém diz qual dia seremos pagos” relatou.

OUTRO LADO – A Folha Web procurou a UFRR que por meio de nota, informou que a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas está se empenhado para a resolução do pagamento mais breve possível.