PUBLICIDADE
UFRR
Fiscais de processo seletivo denunciam demora em pagamento
Por volta de 30 fiscais ainda aguardam o pagamento referente a processos seletivos realizados em janeiro e março deste ano
Por Folha Web
Em 14/08/2019 às 18:00
Fiscais afirmam que procuraram informações sobre o pagamento junto a organização dos seletivos, porém não obtiveram respostas (Foto: Nilzete Franco)

A reportagem da FolhaWeb foi procurada por fiscais que trabalharam durante as provas do processo seletivo para professor substituto promovido pela Universidade Federal de Roraima (UFRR) nos meses de janeiro e março deste ano.

De acordo com um dos denunciantes que preferiu não se identificar, nas provas realizadas nos dias 24, 29 e 30 de janeiro, por volta de 10 fiscais ainda não receberam o pagamento de R$ 170,31, pois não são servidores da instituição.

“Os servidores recebem na folha de pagamento do mês seguinte e para nós nada ainda. O mesmo aconteceu com mais ou menos 20 pessoas que trabalharam nas provas dos dias 17 e 18 de março” disse.

PUBLICIDADE

Os denunciantes afirmam que procuraram informações sobre o pagamento junto a organização dos seletivos, porém foram transferidos para outros setores e não obtiveram respostas. “Ninguém paga e ninguém diz qual dia seremos pagos” relatou.

OUTRO LADO - A Folha Web procurou a UFRR que por meio de nota, informou que a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas está se empenhado para a resolução do pagamento mais breve possível.

***
Gostou?
0
0
Drogba16 disse: Em 15/08/2019 às 09:18:55

"Fui fiscal do Vestibular EAD em fevereiro e até agora sem uma resposta da UFRR sobre o pagamento. Eles sempre dizem a mesma coisa: Que o processo está na AGU pq foi identificada uma irregularidade. Ora, AGU não é o órgão competente para este tipo de situação. E aí UFRR, Quando resolveram pagar ou dar a informação concreta a respeito desse pagamento? Já são praticamente 7 meses 140 pessoas aguardando. "

Luiz Junior disse: Em 14/08/2019 às 20:48:29

"Eu também já trabalhei de fiscal e não recebi. Desrespeito com quem trabalha . "