Cotidiano

Folha BV realiza ação social para celebrar Dia do Caminhoneiro

Meta é atender 300 caminhoneiros

Para comemorar o Dia do Caminhoneiro, celebrado nesta quinta-feira, 30, a Folha BV está realizando uma ação social em um posto de gasolina, localizado na Avenida Brasil, no bairro Cinturão Verde.

A ação é em parceria com as empresas Hemissul e Capel Auto Peças. O objetivo é atender 300 caminhoneiros.


Canjica distribuidas aos caminhoneiros (Foto: Nilzete Franco/Folha BV) 

A ação segue até às 18h e estão sendo distribuídas, de forma gratuita, canjica e água para os caminhoneiros, além de informações. “Essa é uma forma de valoriza-los, pois eles são o coração do Brasil”, disse Leonardo de Lima, executivo comercial da Folha.


Executivo Comercial da Folha BV, Leonardo (Foto: Nilzete Franco/Folha BV) 

O caminhoneiro Nilson José de Souza, de 61 anos, que é caminhoneiro há 33 anos, foi um dos beneficiados da ação. Segundo ele, foi a primeira vez que participou de uma ação como essa.

“Fico feliz, pois de alguma forma tem alguém lembrando da gente. Essa data não deveria ser esquecida nunca no Brasil, pois somos nós que carregamos o país nas costas”, destacou.

Anne Karoline Aires, que é gerente de vendas e responsável pelo setor de caminhões da Hemissul, destacou a importância da informação aos caminhoneiros. “Estamos aqui para direciona-los da importância sobre essa data e parabeniza-los pelo dia de hoje”, disse.  


Anne Karoline Aires, que é gerente de vendas e responsável pelo setor de caminhões da Hemissul (Foto: Nilzete Franco/Folha BV)