Cotidiano

Folha interrompe edição impressa por combate ao Covid-19

O grupo Folha decidiu interromper, pelo período em que durar a crise, a edição impressa do jornal Folha de Boa Vista.

Em virtude da quarentena determinada pelo Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Boa Vista, e cientes da gravidade por que passa toda a população de Roraima, o grupo Folha decidiu interromper, pelo período em que durar a crise, a edição impressa do jornal Folha de Boa Vista.

Tais medidas visam principalmente garantir a segurança de nossos colaboradores – hoje, são mais de 30 envolvidos com o processo de impressão e distribuição -, que agora poderão ficar em casa e diminuir o fluxo de pessoas dentro da empresa e na rua.

Nossos jornalistas continuarão a produzir conteúdo para nossos meios eletrônicos: site folhabv.com.br e Folha FM 100.3.

Sabemos da importância da comunicação de qualidade e da nossa responsabilidade com nossos mais de 250 mil usuários, principalmente em um momento onde oportunistas e pessoas mal intencionadas insistem em usar a boa fé das pessoas para disseminar desinformação e Fake News, e com isso, atrapalhar a informação fidedigna e principalmente o controle do vírus.

Aos assinantes tanto impresso, como digital, faremos a compensação desses dias de paralisação, ao final do contrato.

Aproveitamos para deixar nosso telefone da Redação Folha BV (95-99971-5300). Estaremos de plantão das 8:00 as 18:00 horas para que qualquer pessoa possa passar informação que nossa equipe terá o maior prazer em checar, esclarecer dúvidas e fazer a sua denúncia.

Vamos em frente!