Cotidiano

Foragido é visto jantando em restaurante e é recapturado após quatro meses

Ivan Valdivino dos Santos foi reconhecido por moradores de Mucajaí e conduzido pela Guarda Civil Municipal para a delegacia da cidade

A Guarda Civil Municipal de Mucajaí recapturou nessa terça-feira (23), em Mucajaí, Ivan Valdivino dos Santos, de 37 anos, acusado de furto e roubo.

A corporação informou que o suspeito estava foragido há quatro meses e foi acionada pela Força Tarefa de Segurança Pública de Roraima (FTSP-RR) depois de saber que Ivan Valdivino foi reconhecido por moradores, que o viram jantando em um restaurante no bairro Sagrada Família.

A GCM apurou, junto à Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), que ele estava foragido da Justiça e deu voz de prisão ao acusado e o conduziu à delegacia do município para providências.

Diante de várias prisões nos últimos dias, inclusive a recaptura de dois foragidos em menos de 24 horas, o comandante da GCM de Mucajaí, Daniel Fernandes, ressaltou o trabalho da corporação para garantir a segurança da população de forma preventiva e repressiva.